quarta-feira, 25 de julho de 2012

Diretor quer um Kratos mais "amigável" em God of War:Ascension



Img_normalKratos ainda não me parece muito amigável
O retorno do deus da guerra já tem data marcada e os fãs não veem a hora de voltar a controlar Kratos em sua nova aventura contra os deuses. No entanto, quem espera encontrar um personagem repleto de fúria e ódio, como nos jogos anteriores, pode ter uma grande surpresa. Segundo o diretor de God of War: Ascension, Todd Papy, teremos um anti-herói muito mais “amigável” do que nos títulos passados.
Em entrevista ao site Game Informer, ele afirmou que Kratos ainda continuará brutal e cruel como todos já estão acostumados a ver, mas isso não significa que ele não possui um lado com o qual as pessoas poderiam se relacionar. Para Papy, é exatamente dessa forma que um prequel deve ser conduzido, ou seja, mostrando também uma parte do anti-herói que poucos conhecem.
Além disso, o diretor dá uma pequena prévia de qual será o enredo básico do jogo. Segundo ele, a história deverá girar em torno da premissa de como desfazer um pacto com o demônio — uma clara referência envolvendo o acordo existente entre Kratos e Ares. Pelo visto, conheceremos finalmente como foi o processo de revolta que fez com que o Fantasma Espartano iniciasse a revolta contra o Olimpo, já que a morte de sua família foi apenas o início de seus problemas.
Img_normal
Já em termos de mecânica, Papy explicou um pouco sobre o Life Cycle, o poder de controlar o tempo que apareceu durante a demonstração exibida na E3. De acordo com o diretor, trata-se de uma habilidade conquistada após derrotar um dos chefes de God of War: Ascension e usada para destruir ou remontar estruturas, além de deixar seus inimigos mais lentos, se tornando uma ótima ferramenta para criar combos.
Ele também explica a utilização estratégica do recurso. Segundo ele, em batalhas contra múltiplos inimigos, você pode paralisar um para dar conta dos demais. Para exemplificar a questão, ele cita que o ideal é deixar o Elephantaur — a besta-elefante que apareceu na demo — estático enquanto os inimigos menores são derrotados. Depois disso, você pode cuidar do paquiderme demoníaco com mais calma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESPAÇO,PUBLICIDADE

Divulguem!!!

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!